Van Cleef & Arpels : segredos da alta joalheria


Van Cleef & Arpels_clip papillon

A célebre joalheria francesa Van Cleef & Arpels, que tem como ícones jóias floridas e peças que evocam libélulas e borboletas, acaba de inaugurar sua primeira escola de joalheria. Um lugar único no mundo, dedicado aos aficcionados por jóias.

O objetivo da grife é de partilhar seu centenário “savoir-faire” e desvendar o mundo secreto das jóias e pedras preciosas. Abertos a todos os públicos, os cursos são ministrados por joalheiros, especialistas, gemólogos, historiadores da arte e mestres-artesãos, no prestigioso endereço Van Cleef & Arpels, Place Vendôme, centro da alta joalheria da capital. Além dos cursos, ministrados em francês e em inglês, a joalheria organiza ateliês e conferências sobre temas especificos.

 

Van Cleef & Arpels cursos

L’École Van Cleef & Arpels
http://www.lecolevancleefarpels.com
19 Place Vendôme
75001 Paris

 

E mais!

Cursos de iniciação à joalheria na Van Cleef & Arpels –  Leia aqui

 

 

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

A exclusiva suite Coco Chanel no Ritz

Vocês que me acompanham nas redes sociais (Instagram e Snapchat #beminparis) viram que nos últimos dias tive uma agenda movimentada e très glamour, com direito a um final de semana em Courchevel, a estação de esqui mais luxuosa da França (vou postar em breve todos os detalhes da viagem). Nesse post quero falar da minha…

LER MAIS
Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau

  Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants. Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo…

LER MAIS
Place Vendôme, de Praça Real a centro internacional da Alta joalheria

Praça Real construída no século XVII Construída no formato octogonal, como um salão de bailes a céu aberto, a Place Vendôme é uma joia da arquitetura clássica do final do reinado de Luís XIV. Antes de se tornar centro internacional da alta joalheria, o conjunto de mansões luxuosas no entorno da praça, foi habitado por…

LER MAIS
Christophe Michalak, Master Chef Pâtissier

Chef Pâtissier exclusivo desde 2000, do Plaza Athénée, Christophe Michalak decidiu satisfazer um maior número de aficionados pela pâtisserie francesa, deixando o cargo no célebre restaurante de Alain Ducasse, para abrir sua própria escola de pâtisserie, instalada no 10° Distrito de Paris, desde 2013, onde também funciona sua primeira loja. O sucesso foi imediato e…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.