Stéphanie de Bruijn, perfumista ‘haute-couture’ em Paris


Stéphanie de Bruijn, é uma das grandes representantes da alta perfumaria francesa. Criadora de perfumes com fragrâncias raras e preciosas, ela descobre através de um estudo aprofundado, aquela tão sonhada fragrância que nos cola à pele ou encontra até mesmo aquela fragrância que tanto desejamos reencontrar.

SdeB au travail

Stéphanie de Bruijn

Durante um primeiro encontro, a pessoa especifica seus gostos e fragâncias com as quais se identifica. A partir de então, Stéphanie de Bruijn cria três diferentes fragâncias apresentadas em um segundo encontro. A última etapa é o ajuste da fórmula para que a mesma torne-se perfeita.
A fórmula secreta e exclusiva é reservada ao cliente, que pode encomendar, quando quiser, frascos de 100 ml de ‘sua’ eau de parfum.

Atendimento exclusivo com hora marcada.

Stéphanie de Bruijn – Parfum sur mesure
52 rue de l’université 75007 Paris

 

E mais!

4 exposições no Artes Decorativas: design e moda – Leia aqui

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Veneza festejada no Museu Cognacq-Jay

Ate 25 de junho de 2017, o museu Cognacq-Jay, no Marais, apresenta uma exposição sobre as festas venezianas. Paradoxalmente, mesmo diante do enfraquecimento de seu poder polίtico, econômico e territorial desde a Renascença, Veneza conhece uma riquίssima fase cultural no século XVIII. A Cidade dos Doges, como para exorcisar seu declίnio que culminou com a…

LER MAIS
Festas e Divertimentos na Corte de Versalhes

Luίs XIV compreende desde cedo o papel polίtico e social dos divertimentos que contribuem para o esplendor da monarquia. O « Rei Sol » promove grandes festas e eventos memoráveis durante todo seu reinado, atribuindo grande importância a esses eventos considerados por ele, parte da arte de governar. O desafio dos cortesãos por outro lado, era o…

LER MAIS
Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau

  Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants. Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo…

LER MAIS
Nuit Blanche : noite cultural em Paris

A « Nuit Blanche », que literalmente significa « noite em claro » acontece uma vez por ano, no primeiro sábado do mês de outubro. Durante toda a noite, museus, monumentos e locais emblemáticos da capital francesa são abertos gratuitamente ao público, noite afora, exibindo instalações artísticas, concertos e animações inusitadas, algumas criadas especialmente para o evento, que destaca…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.