Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Salões de Paris: tendências em grande formato

Moda e design destacadas nos grandes salões profissionais em Paris.

Todo ano, a Porte de Versailles se transforma em um verdadeiro templo de tendências de moda, recebendo quatro grandes eventos –  Who’s Next Paris, o Salão Internacional da Lingerie, Interfilière, Bijorhca – com mais de 3000 marcas do setor de moda, trata-se de uma possibilidade única de descoberta de tendências plurais.

Cada varejista, distribuidor ou profissional tem a possibilidade de encontrar o produto que traduzirá sua particularidade, seu estilo. O objetivo dos organizadores é apresentar um extenso panorama das tendências de outono-inverno para o prêt-à-porter e a lingerie, além das tendências de verão, para  bijuteria, obedecendo às regras relacionadas às estações e lugares.

O desafio desses salões é satisfazer a clientela francesa, bem como os visitantes internacionais.

Essa clientela exigente é convidada também a participar de outros salões no mesmo período. Ela é, de fato, bastante esperada para o novo salão Tranöi Preview, como também, evidentemente, para o Maison & Objet, considerado o primeiro salão mundial de profissionais de decoração e “art de vivre”. Com seus  3000 expositores instalados em nove pavilhões de Villepinte,  o salão Maison & Objet, no qual são lançadas coleções em matéria de decoração, têxtil e design multiplica suas novidades e surpresas a cada edição.

maison et objet 1

Os salões profissionais de Paris são voltados a setores específicos de atividade, bem como a um público-alvo de profissionais. Esses eventos representam, para as empresas envolvidas, uma oportunidade de desenvolver novos contatos comerciais e aprimorar seus conhecimentos quanto à evolução do mercado e o desenvolvimento de novos produtos. Com a participação nesses salões, as empress ganham notoriedade e melhoram sua imagem.

Who’s Next, Première Classe, Salão Internacional da lingerie, Interfilière, Bijorhca e Maison & Objet estão entre os mais de 420 salões internacionais abertos ao público a cada ano em Paris. Participar dos grandes salões parisienses representa uma oportunidade única de identificar tendências e antecipar mudanças.

salons paris

E mais!

Patrimônio, paisagens e sabores no coração do Vale do Loire – Leia aqui

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress