Salões de Paris : tendências em grande formato


Moda e design destacadas nos grandes salões profissionais em Paris.

Todo ano, a Porte de Versailles se transforma em um verdadeiro templo de tendências de moda, recebendo quatro grandes eventos –  Who’s Next Paris, o Salão Internacional da Lingerie, Interfilière, Bijorhca – com mais de 3000 marcas do setor de moda, trata-se de uma possibilidade única de descoberta de tendências plurais.

Cada varejista, distribuidor ou profissional tem a possibilidade de encontrar o produto que traduzirá sua particularidade, seu estilo. O objetivo dos organizadores é apresentar um extenso panorama das tendências de outono-inverno para o prêt-à-porter e a lingerie, além das tendências de verão, para  bijuteria, obedecendo às regras relacionadas às estações e lugares.

O desafio desses salões é satisfazer a clientela francesa, bem como os visitantes internacionais.

maison et objet 2

Essa clientela exigente é convidada também a participar de outros salões no mesmo período. Ela é, de fato, bastante esperada para o novo salão Tranöi Preview, como também, evidentemente, para o Maison & Objet, considerado o primeiro salão mundial de profissionais de decoração e “art de vivre”. Com seus  3000 expositores instalados em nove pavilhões de Villepinte,  o salão Maison & Objet, no qual são lançadas coleções em matéria de decoração, têxtil e design multiplica suas novidades e surpresas a cada edição.

maison et objet 1

Os salões profissionais de Paris são voltados a setores específicos de atividade, bem como a um público-alvo de profissionais. Esses eventos representam, para as empresas envolvidas, uma oportunidade de desenvolver novos contatos comerciais e aprimorar seus conhecimentos quanto à evolução do mercado e o desenvolvimento de novos produtos. Com a participação nesses salões, as empress ganham notoriedade e melhoram sua imagem.

Who’s Next, Première Classe, Salão Internacional da lingerie, Interfilière, Bijorhca e Maison & Objet estão entre os mais de 420 salões internacionais abertos ao público a cada ano em Paris. Participar dos grandes salões parisienses representa uma oportunidade única de identificar tendências e antecipar mudanças.

salons paris

 

E mais!

Patrimônio, paisagens e sabores no coração do Vale do Loire – Leia aqui

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Veneza festejada no Museu Cognacq-Jay

Ate 25 de junho de 2017, o museu Cognacq-Jay, no Marais, apresenta uma exposição sobre as festas venezianas. Paradoxalmente, mesmo diante do enfraquecimento de seu poder polίtico, econômico e territorial desde a Renascença, Veneza conhece uma riquίssima fase cultural no século XVIII. A Cidade dos Doges, como para exorcisar seu declίnio que culminou com a…

LER MAIS
Festas e Divertimentos na Corte de Versalhes

Luίs XIV compreende desde cedo o papel polίtico e social dos divertimentos que contribuem para o esplendor da monarquia. O « Rei Sol » promove grandes festas e eventos memoráveis durante todo seu reinado, atribuindo grande importância a esses eventos considerados por ele, parte da arte de governar. O desafio dos cortesãos por outro lado, era o…

LER MAIS
Nuit Blanche : noite cultural em Paris

A « Nuit Blanche », que literalmente significa « noite em claro » acontece uma vez por ano, no primeiro sábado do mês de outubro. Durante toda a noite, museus, monumentos e locais emblemáticos da capital francesa são abertos gratuitamente ao público, noite afora, exibindo instalações artísticas, concertos e animações inusitadas, algumas criadas especialmente para o evento, que destaca…

LER MAIS
Dormir na Torre Eiffel durante a Eurocopa, um sonho possível

O que você faria se a Torre Eiffel fosse sua por uma noite ? foi respondendo a essa pergunta que os felizardos ganhadores do concurso promovido pela Homeway tiveram o sonho realizado de dormir por uma noite, no primeiro andar da « Dama de ferro », durante a Eurocopa. A HomeAway é lider mundial na locação de apartamentos…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.