4 restaurantes com vista em Paris


O roteiro em Paris não pode deixar de incluir um restaurante  com vista panorâmica da cidade. Aqui estão algumas de nossas escolhas.

restaurante Le Ciel de Paris

O Le Ciel de Paris está situado no 56° andar da Torre Montparnasse. Trata-se do restaurante mais alto da Europa, de onde se tem uma deslumbrante vista de Paris. Cozinha contemporânea e plena de sabor. Além de almoço e jantar, conta com um ‘bar à champagne’ que fica aberto até à 1h da manhã.
http://www.cieldeparis.com

 

Les Ombres png

O terraço do Les Ombres oferece uma vista deslumbrante para a Torre Eiffel

 

 

 

Les Ombres
O mais recente nessa tendência das alturas é o restaurante que fica no 5° andar do Museu do Quai-Branly. A decoração reproduz os efeitos de transparência do vidro, sombra e luz sobre a vista da Torre Eiffel, isso explica o nome Les Ombres, As sombras. Projetado pelo renomado arquiteto francês, Jean Nouvel, o Les Ombres tem ambiente sofisticado e aconhegante, com serviço simpático e cozinha refinada.
http://www.lesombres-restaurant.com

 

 

 

 

La Tour d’Argent
Com sua vista excepcional sobre o rio Sena, sem dúvida o Tour d’Argent é um dos mais lendários restaurantes de Paris. Foi fundado em 1582 como uma elegante pousada, frequentada exclusivamente pela aristocracia. Além de sua requintada seleção de pratos, o restaurante conta com uma diversificada adega composta por 400 garrafas de vinho. O La Tour d’Argent é um dos restaurantes mais solicitados para o jantar de réveillon.
http://www.latourdargent.com

Tour d'Argent

O restaurante La Tour d’Argent tem vista para o rio Sena e para a Catedral Notre Dame

Restaurant Maison Blanche
Ambiente intimista, ideal para um jantar romântico e convivial numa decoração chique e refinada.
No n°15 da avenue Montaigne, o terraço do Maison Blanche propõe um ambiente calmo exatamente sobre o teto do Théâtre des Champs Elysées, com uma paisagem de perder o fôlego. Do Duomo dos Invalides à Tour Eiffel, avista-se também, os bateaux-mouches navegando pelo Sena.
http://www.maison-blanche.fr/

restaurante Maison Blanche

Restaurante Maison Blanche

 

imagens : reprodução

 

E mais!

Um salão de chá com ares de Provence em plena rive gauche – Leia aqui

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Jean Sulpice : alta gastronomia nos Alpes franceses

Jean Sulpice conquista Val Thorens Uma experiência gastronômica imperdίvel em Val Thorens é o restaurante Jean Sulpice, 2 estrelas Michelin. O talentoso Chef Jean Sulpice cresceu perto da montanha, de onde tira sua inspiração, trabalhando produtos da região, como a trufa e o mel da montanha, o mirtilo, flores e plantas selvagens, elaborando uma cozinha…

LER MAIS
Reveillon em Paris : 5 restaurantes da nossa lista

O perίodo das Festas de Fim de Ano em Paris é um perίodo especial, quando a cidade é enfeitada com muito bom gosto deixando parisienses e turistas encantados com as criativas decorações que transformam suas ruas e lojas. A tão esperada noite de São Silvestre é comemorada em alto estilo em animadas festas nos famosos…

LER MAIS
Gastronomia com vista no The Pensinsula Paris

Gastronomia no The Pensinsula Paris O The Peninsula Paris é um dos mais recentes hotéis palácios instalados na capital francesa. Inaugurado em 2014, o The Pensinsula Paris conta com restaurantes de cozinha eclética e gastronômica. Abertos diariamente,  seis espaços proporcionam o melhor da França e do Peninsula: Le Lobby; LiLi (restaurante cantonês); Le Terrasse Kléber;…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.