4 restaurantes com vista em Paris


O roteiro em Paris não pode deixar de incluir um restaurante  com vista panorâmica da cidade. Aqui estão algumas de nossas escolhas.

restaurante Le Ciel de Paris

O Le Ciel de Paris está situado no 56° andar da Torre Montparnasse. Trata-se do restaurante mais alto da Europa, de onde se tem uma deslumbrante vista de Paris. Cozinha contemporânea e plena de sabor. Além de almoço e jantar, conta com um ‘bar à champagne’ que fica aberto até à 1h da manhã.
http://www.cieldeparis.com

 

Les Ombres png

O terraço do Les Ombres oferece uma vista deslumbrante para a Torre Eiffel

 

 

 

Les Ombres
O mais recente nessa tendência das alturas é o restaurante que fica no 5° andar do Museu do Quai-Branly. A decoração reproduz os efeitos de transparência do vidro, sombra e luz sobre a vista da Torre Eiffel, isso explica o nome Les Ombres, As sombras. Projetado pelo renomado arquiteto francês, Jean Nouvel, o Les Ombres tem ambiente sofisticado e aconhegante, com serviço simpático e cozinha refinada.
http://www.lesombres-restaurant.com

 

 

 

 

La Tour d’Argent
Com sua vista excepcional sobre o rio Sena, sem dúvida o Tour d’Argent é um dos mais lendários restaurantes de Paris. Foi fundado em 1582 como uma elegante pousada, frequentada exclusivamente pela aristocracia. Além de sua requintada seleção de pratos, o restaurante conta com uma diversificada adega composta por 400 garrafas de vinho. O La Tour d’Argent é um dos restaurantes mais solicitados para o jantar de réveillon.
http://www.latourdargent.com

Tour d'Argent

O restaurante La Tour d’Argent tem vista para o rio Sena e para a Catedral Notre Dame

Restaurant Maison Blanche
Ambiente intimista, ideal para um jantar romântico e convivial numa decoração chique e refinada.
No n°15 da avenue Montaigne, o terraço do Maison Blanche propõe um ambiente calmo exatamente sobre o teto do Théâtre des Champs Elysées, com uma paisagem de perder o fôlego. Do Duomo dos Invalides à Tour Eiffel, avista-se também, os bateaux-mouches navegando pelo Sena.
http://www.maison-blanche.fr/

restaurante Maison Blanche

Restaurante Maison Blanche

 

imagens : reprodução

 

E mais!

Um salão de chá com ares de Provence em plena rive gauche – Leia aqui

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Jean Sulpice : alta gastronomia nos Alpes franceses

Jean Sulpice conquista Val Thorens Uma experiência gastronômica imperdίvel em Val Thorens é o restaurante Jean Sulpice, 2 estrelas Michelin. O talentoso Chef Jean Sulpice cresceu perto da montanha, de onde tira sua inspiração, trabalhando produtos da região, como a trufa e o mel da montanha, o mirtilo, flores e plantas selvagens, elaborando uma cozinha…

LER MAIS
Reveillon em Paris : 5 restaurantes da nossa lista

O perίodo das Festas de Fim de Ano em Paris é um perίodo especial, quando a cidade é enfeitada com muito bom gosto deixando parisienses e turistas encantados com as criativas decorações que transformam suas ruas e lojas. A tão esperada noite de São Silvestre é comemorada em alto estilo em animadas festas nos famosos…

LER MAIS
Gastronomia com vista no The Pensinsula Paris

Gastronomia no The Pensinsula Paris O The Peninsula Paris é um dos mais recentes hotéis palácios instalados na capital francesa. Inaugurado em 2014, o The Pensinsula Paris conta com restaurantes de cozinha eclética e gastronômica. Abertos diariamente,  seis espaços proporcionam o melhor da França e do Peninsula: Le Lobby; LiLi (restaurante cantonês); Le Terrasse Kléber;…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis