Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau


cafedamanharmonceau1

 

Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants.

Pierre Hermé, janvier 2015.

Pierre Hermé

Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo aliando habilmente o conceito de pâtisserie ao universo da moda, inclusive, como na moda, um dos primeiros pâtissiers a lançar coleções de pâtisseries, editadas ao longo do ano com as diferentes frutas da estação. O carro-chefe Pierré Hermé  é  sem dúvida, o macarron, trabalhado como uma joia e considerado o melhor macarron de Paris.

Quem acompanha a #beminparis no Snapchat sabe que um dos charmes de Paris que eu mais gosto é tomar o café da manhã fora e tive o prazer de ser convidada pelo hotel-palácio Le Royal Monceau para degustar um café da manhã literalmente de palácio. Adorei a experiência ! tudo que eu provei estava divinamente saboroso, equilibrado e fresco, pelo ambiente requintado e tranquilo e claro, pela exclusividade do café da manhã Pierre Hermé que sό pode ser encontrado no Le Royal Monceau, uma das parcerias de sucesso entre Pierre Hermé e o hotel-palácio.

Croissants, geléias (a de rosas, que amooo), biscoitos, cakes deliciosos, tudo com o toque do famoso pâtissier … sucos frescos, queijos, leite de soja, de amêndoa, água de coco, pratos quentes, enfim, um café da manhã bastante variado inclusive com opções de produtos orgânicos, sem glutem e sem lactose.

cafedamanharmonceau

cafedamanharmonceau2

O café da manhã é servido como buffet em um dos restaurantes do hotel, o Matsuhisa Paris, restaurante gastronômico de cozinha japonesa contemporânea comandado pelo Chef Hideki Endo. Aberto para almoço e jantar. Muitίssimo bem cotado !

matsuhisabanner29921472-995

brunchrm3

O café da manhã é acessίvel para não hospedes, que podem começar o dia com um momento especial, provando verdadeiras delίcias de Pierre Hermé a dois passos do Arco do Triunfo. O Atendimento é impeccable #impecavel.

Café da manhã Pierre Hermé : das 07h00 às 10h30 (custa entre 44€ e 58€).

Reservas : Email : dining.paris@raffles.com  Tel : +33 (0)1 42 99 98 80

 

Você que busca um roteiro cultural em Paris com as melhores opções gastronônicas da capital francesa, fale com a BEM in Paris pelo e-mail : contato@beminparis.com

 

E mais!

A melhor Creperia de Versalhes – Leia aqui

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Quarto de hotel maravilhoso em Paris
Fauchon instala hotel 5 estrelas em Paris

A Fauchon, uma das maisons que melhor traduz à excelência à francesa,  conhecida por deliciosos doces e especiarias finas, acaba de inaugurar seu primeiro hotel na capital francesa, o Fauchon l’hôtel Paris, Place de la Madeleine, instalado em um magnίfico prédio de arquitetura haussmaniana, o hotel Fauchon, de categoria 5 estrelas, tem 37 quartos e…

LER MAIS
Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Spoon: restaurante de cozinha exótica com assinatura Ducasse

De tanto frequentar e mostrar nas redes sociais, os restaurantes Alain Ducasse, muitas pessoas me perguntam se eu trabalho para Ducasse. Não é o caso, sou uma entre milhares de admiradores mundo afora, da capacidade de criação e de trabalho desse verdadeiro Midas da gastronomia. Recentemente, tive o prazer de ser convidada para conhecer em…

LER MAIS
Quarto casal Hoxton Paris
The Hoxton Paris, hotel e hot spot parisiense

Nesse último domingo vocês puderam acompanhar no Stories @beminparis minha experiência no The Hoxton Paris, hotel design récem inaugurado no Sentier. Eu que estava sonhando com um pouco de férias, nem que fosse em Paris (risos!) adorei a pausa. Cheguei no hotel no inίcio da tarde de domingo, testei o restaurante, o bar e fiquei…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.