Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau


cafedamanharmonceau1

 

Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants.

Pierre Hermé, janvier 2015.

Pierre Hermé

Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo aliando habilmente o conceito de pâtisserie ao universo da moda, inclusive, como na moda, um dos primeiros pâtissiers a lançar coleções de pâtisseries, editadas ao longo do ano com as diferentes frutas da estação. O carro-chefe Pierré Hermé  é  sem dúvida, o macarron, trabalhado como uma joia e considerado o melhor macarron de Paris.

Quem acompanha a #beminparis no Snapchat sabe que um dos charmes de Paris que eu mais gosto é tomar o café da manhã fora e tive o prazer de ser convidada pelo hotel-palácio Le Royal Monceau para degustar um café da manhã literalmente de palácio. Adorei a experiência ! tudo que eu provei estava divinamente saboroso, equilibrado e fresco, pelo ambiente requintado e tranquilo e claro, pela exclusividade do café da manhã Pierre Hermé que sό pode ser encontrado no Le Royal Monceau, uma das parcerias de sucesso entre Pierre Hermé e o hotel-palácio.

Croissants, geléias (a de rosas, que amooo), biscoitos, cakes deliciosos, tudo com o toque do famoso pâtissier … sucos frescos, queijos, leite de soja, de amêndoa, água de coco, pratos quentes, enfim, um café da manhã bastante variado inclusive com opções de produtos orgânicos, sem glutem e sem lactose.

cafedamanharmonceau

cafedamanharmonceau2

O café da manhã é servido como buffet em um dos restaurantes do hotel, o Matsuhisa Paris, restaurante gastronômico de cozinha japonesa contemporânea comandado pelo Chef Hideki Endo. Aberto para almoço e jantar. Muitίssimo bem cotado !

matsuhisabanner29921472-995

brunchrm3

O café da manhã é acessίvel para não hospedes, que podem começar o dia com um momento especial, provando verdadeiras delίcias de Pierre Hermé a dois passos do Arco do Triunfo. O Atendimento é impeccable #impecavel.

Café da manhã Pierre Hermé : das 07h00 às 10h30 (custa entre 44€ e 58€).

Reservas : Email : dining.paris@raffles.com  Tel : +33 (0)1 42 99 98 80

 

Você que busca um roteiro cultural em Paris com as melhores opções gastronônicas da capital francesa, fale com a BEM in Paris pelo e-mail : contato@beminparis.com

 

E mais!

A melhor Creperia de Versalhes – Leia aqui

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Quarto de hotel maravilhoso em Paris
Fauchon instala hotel 5 estrelas em Paris

A Fauchon, uma das maisons que melhor traduz à excelência à francesa,  conhecida por deliciosos doces e especiarias finas, acaba de inaugurar seu primeiro hotel na capital francesa, o Fauchon l’hôtel Paris, Place de la Madeleine, instalado em um magnίfico prédio de arquitetura haussmaniana, o hotel Fauchon, de categoria 5 estrelas, tem 37 quartos e…

LER MAIS
Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Spoon: restaurante de cozinha exótica com assinatura Ducasse

De tanto frequentar e mostrar nas redes sociais, os restaurantes Alain Ducasse, muitas pessoas me perguntam se eu trabalho para Ducasse. Não é o caso, sou uma entre milhares de admiradores mundo afora, da capacidade de criação e de trabalho desse verdadeiro Midas da gastronomia. Recentemente, tive o prazer de ser convidada para conhecer em…

LER MAIS
Quarto casal Hoxton Paris
The Hoxton Paris, hotel e hot spot parisiense

Nesse último domingo vocês puderam acompanhar no Stories @beminparis minha experiência no The Hoxton Paris, hotel design récem inaugurado no Sentier. Eu que estava sonhando com um pouco de férias, nem que fosse em Paris (risos!) adorei a pausa. Cheguei no hotel no inίcio da tarde de domingo, testei o restaurante, o bar e fiquei…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis