Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris


O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris, com especialidades da cozinha tradicional cantonesa. Selecionado pelo Guia Michelin, o Lili propõe um cardápio refinado com especialidades de regiões da China e de Hong-Kong com uma perfeita aliança de produtos asiáticos e produtos do terroir francês, como o champignon, o fois-gras e o tradicional frango de Bresse.

resraurante Lili

 

O nome do restaurante Lili é uma homenagem a uma cantora dos anos 20. A decoração é inspirada do filme « In the Mood for Love », no estilo « όpera-barroco », marcado por altas colunas em mármore, madeiras esculpidas, lustres e cortinas transparentes.

 

restaurante Lili Paris

Mostrei recentemente essa experiência sino-gastronômica no Lili, nos Stories @beminparis. O pato laquê é um dos carros-chefes do menu, bastante variado, com opções picantes ou não, de carnes vermelhas, aves, peixes, frutos do mar e os tradicionais dim sum. Uma experiência gustativa excepcional pela qualidade do menu, pelo ambiente exόtico refinado e claro, pelo atendimento impecável de palácio.

Dia de experiência gastronômica no Lili (Foto do Filipe/Make-up da Manuela.

 

LiLi – Peninsula
19 avenue Kléber – Paris 16ème
Métro : Kléber
Tél. : 01 58 12 28 88
paris.peninsula.com
Aberto todos os dias para almoço e jantar

 

Conheça também o restaurante do Peninsula com vista para a Torre Eiffel, o L’Oiseau Blanc. Aqui.

 

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Quarto de hotel maravilhoso em Paris
Fauchon instala hotel 5 estrelas em Paris

A Fauchon, uma das maisons que melhor traduz à excelência à francesa,  conhecida por deliciosos doces e especiarias finas, acaba de inaugurar seu primeiro hotel na capital francesa, o Fauchon l’hôtel Paris, Place de la Madeleine, instalado em um magnίfico prédio de arquitetura haussmaniana, o hotel Fauchon, de categoria 5 estrelas, tem 37 quartos e…

LER MAIS
Quarto casal Hoxton Paris
The Hoxton Paris, hotel e hot spot parisiense

Nesse último domingo vocês puderam acompanhar no Stories @beminparis minha experiência no The Hoxton Paris, hotel design récem inaugurado no Sentier. Eu que estava sonhando com um pouco de férias, nem que fosse em Paris (risos!) adorei a pausa. Cheguei no hotel no inίcio da tarde de domingo, testei o restaurante, o bar e fiquei…

LER MAIS
Jean Sulpice : alta gastronomia nos Alpes franceses

Jean Sulpice conquista Val Thorens Uma experiência gastronômica imperdίvel em Val Thorens é o restaurante Jean Sulpice, 2 estrelas Michelin. O talentoso Chef Jean Sulpice cresceu perto da montanha, de onde tira sua inspiração, trabalhando produtos da região, como a trufa e o mel da montanha, o mirtilo, flores e plantas selvagens, elaborando uma cozinha…

LER MAIS
Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau

  Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants. Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.