Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A arte de fotografar, por Karl Lagerfeld

Karl Autoportrait-New-York

Conhecido pelo seu excepcional trabalho como diretor artístico da maison Chanel, Karl Lagerfeld mostra sua faceta fotográfo, na Pinacoteca de Paris, até 20 de março de 2016.

A exposição Karl Lagerfeld, Visual Journey permite uma imersão no universo criativo de Karl como fotógrafo, inspirado pela arquitetura, paisagens, cenas parisienses e artes gráficas. As fotografias realizadas com sutileza e interpretação muito pessoais de Karl Lagerfeld trazem imagens incríveis de ícones da moda, autorretratos em preto e branco e serigrafias de paisagens.

A curadoria da exposição fica por conta do publisher Gerhard Steidl e de Eric Pfrunder, diretor de imagem da Chanel e responsável por ter introduzido o designer no universo da fotografia na década de 80 com um press kit da maison francesa – depois dele, vieram campanhas da Fendi, Dior Homme e da própria Chanel, além de editoriais de moda, projetos artsy, livros e capas de revista.

A Pinacothèque de Paris, fica ali pertinho da Madeleine, no n° 8, rue Vignon – 75008 Paris

Karl-Lagerfeld expo

Karl Coco-Rocha-Numero

Karl Monokel-Diele-Vogue-Allemagne

Imagens: reprodução

E mais!

A exclusiva suite Coco Chanel no Ritz – Leia aqui

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress