Fauchon instala hotel 5 estrelas em Paris


A Fauchon, uma das maisons que melhor traduz à excelência à francesa,  conhecida por deliciosos doces e especiarias finas, acaba de inaugurar seu primeiro hotel na capital francesa, o Fauchon l’hôtel Paris, Place de la Madeleine, instalado em um magnίfico prédio de arquitetura haussmaniana, o hotel Fauchon, de categoria 5 estrelas, tem 37 quartos e 17 suίtes decorados em estilos diferentes nas cores fetiches da Fauchon: branco, preto e seu inconfundίvel rosa fuchsia. A maison Fauchon tem uma trajetόria centenária no setor da gastronomia e objetiva estender essa experiência gustativa e sensorial aos hόspedes e a não hόspedes do hotel com a abertura, no mesmo endereço, do Le Grand Café Fauchon, brasserie chique aberta para café da manhã, almoço, jantar ou uma simples pausa gourmet, com assinatura Fauchon, bien sûr !

Quarto de hotel maravilhoso em Paris

Fauchon abre hotel em Paris

Fauchon abre hotel na Place de la Madeleine

Visitei o Fauchon l’hôtel Paris e fiquei encantada com esse Gourmet Bar, um frigobar chic!! recheado de produtos da Fauchon. Aliás, para  apaixonados por design, essa peça pensada exclusivamente para a Fauchon pelo designer Sacha Lakic e editada pela Maison Roche-Bobois pode ser editada para venda e entregue em qualquer lugar do mundo.

Fauchon Hotel Paris

A Fauchon de Paris é muito chique.

Doces da Fauchon

Café fauchon

O Café Fauchon é mais uma opção para uma pausa gourmet chique perto da Madeleine

 

A localização do Fauchon l’hôtel Paris é perfeita, perto das grandes lojas de departamentos como a Printemps e as Galerias Lafayette, acesso fácil para compras na rue Saint Honoré e por quê não, uma corrida matinal no jardim des Tuileries.

 

Fauchon l’hôtel Paris

Le Grand Café Fauchon

Place de la Madeleine, Paris

 

E MAIS …

Fique por dentro das tendências de moda nos desfiles promovidos pelas Galerias Lafayette. Nesse link.

A Printemps dedica dois andares ao universo da gastronomia com uma vista de perder o folêgo. Confira aqui.

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Poltrona listrada Pio Conti
Gio Ponti, arquiteto da elegância

O Museu das Artes Decorativas de Paris apresenta em sua nave central, a exposição Tutto Ponti, Gio Ponti archi-designer cobrindo o conjunto da carreira do arquiteto e designer italiano Gio Ponti, de 1921 a 1978. Considerado como um dos profissionais mais influentes do século XX, Ponti (1891-1979) interessa-se tanto pela produção industrial quanto pela produção…

LER MAIS
Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Quarto casal Hoxton Paris
The Hoxton Paris, hotel e hot spot parisiense

Nesse último domingo vocês puderam acompanhar no Stories @beminparis minha experiência no The Hoxton Paris, hotel design récem inaugurado no Sentier. Eu que estava sonhando com um pouco de férias, nem que fosse em Paris (risos!) adorei a pausa. Cheguei no hotel no inίcio da tarde de domingo, testei o restaurante, o bar e fiquei…

LER MAIS
Exclusivo café da manhã Pierre Hermé no Le Royal Monceau

  Nada melhor que começar o dia com um bom café da manhã, melhor ainda com um café da manhã onde as delίcias levam a assinatura de Pierre Hermé, melhor pâtissier do mundo, tίtulo conquistado em 2016, pelo World’s 50 Best Restaurants. Pierre Hermé foi o primeiro a elevar a pâtisserie no mundo do luxo…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis