Exposição Paris no Le Bon Marché Rive Gauche


O templo do bom gosto celebra o estilo de vida e a moda parisiense ! Depois do Brasil e do Japão, é a vez de Paris ser homenageada pelo Le Bon Marché, com uma exposição que revela uma Paris secreta e sobretudo, luxuosa.

bon-marche

A exposição criativa e inspiradora, é complementada com coleções exclusivas realizadas especialmente para o Le Bon Marché, algumas peças, em edição limitada: roupas, bolsas, objetos de decoração, gadgets nos lembram que Paris, será sempre Paris !

bon-marche-1

bon-marche-16

A exposição Paris no Le Bon Marché destaca estilistas de renome e estilistas emergentes simbolizando um laboratório de uma Paris moderna, cosmopolita, autêntica e atemporal.

bon-marche-2

Christian Louboutin em edição limitada

O design de sapatos Christian Louboutin é o convidado de honra da exposição para o espaço Elegance. Louboutin apresenta em edição limitada sapatos e acessórios integrando detalhes peculiares do estilo genuinamente parisiense. A marca também apresenta a primeira linha de perfumes com a assinatura Louboutin.

bon-marche-3

bon-marche-4

bon-marche-5

bon-marche-6

O perfume Louboutin é editado em 3 fragrâncias (275€ – 80ml)

A loja está incrível e as coleções marcadas pelo bleue, blanc, rouge (azul, branco, vermelho), estão simplemente imperdíveis. Design, estilo, luxo. Tudo a ver com o inconfundível  estilo parisiense.

Aqui está a mini seleção dos meus preferidos, que fiz com vocês pelo Snapchat.

bon-marche-7

bon-marche-9

bon-marche-10

bon-marche-12

bon-marche-11

bon-marche-13

bon-marche-14

bon-marche-15

 

Paris!, Até 15 de outubro, no Le Bon Marché Rive Gauche, 24 Rue de Sèvres, 75007 Paris

Metrô  linha 12 Estação : Sèvres-Babylone

Posts relacionados

Conheça os novos endereços para compras em Paris durante um passeio cultural a pé http://www.beminparis.com/pt/visitas-descobertas/paris/passeios-a-pe-em-paris.html

O novo espaço de sapatos do Le Bon Marché https://beminparisblog.com/souliers-o-novo-espaco-sapatos-do-le-bon-marche/

Exposição Ai Weiwei no Le Bon Marché https://beminparisblog.com/ai-weiwei-no-le-bon-marche/

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Impressionismo e a moda
10 exposições imperdíveis em Paris

10 exposições imperdíveis em Paris haja critério para selecioná-las, pois a vontade é de listar todas, mas a lista é numerosa. Paris tem uma oferta cultural vasta e além da visita das coleções permanentes, seus principais museus organizam exposições temporárias com temas específicos. Como Guia Cultural em Paris, estou sempre visitando essas exposições para complementar…

LER MAIS
18 designers participam da exposição
Collect Brazilian Jewelry desembarca em Paris

Aquela que deixou de ser coadjuvante para ser a protagonista de sua própria história. Esta é a mulher que inspira a próxima edição da Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais contemporâneas, que acontecerá de 18 a 20 de outubro (sexta-feira à domingo) no Carrousel du Louvre, em Paris. Com curadoria da designer Dorine Botana,…

LER MAIS
Olga Picasso : primeira esposa e musa inspiradora de Picasso

Poucos artistas do século XX podem rivalizar com Picasso pela quantidade de obras produzidas. Além de ter sido um artista incansável, perseverante e curioso, tal fato também pode ser explicado pela longevidade do artista, que chegou aos noventa e um anos. Parte importante da obra de Picasso é marcada pela presença de mulheres, suas companheiras,…

LER MAIS
A artista japonesa Chiharu Shiota expõe no Le Bon Marché

O Le Bon Marché pertence ao grupo LVMH e está entre as lojas de departamentos mais luxuosas da capital francesa, ao lado das Galeries Lafayette e a Printemps. Nos últimos anos, o Le Bon Marché criou uma polίtica de inserção de arte contemporânea em seus espaços com o objetivo de aliar o momento da compra…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram Access Token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.