Exposição Paris no Le Bon Marché Rive Gauche


O templo do bom gosto celebra o estilo de vida e a moda parisiense ! Depois do Brasil e do Japão, é a vez de Paris ser homenageada pelo Le Bon Marché, com uma exposição que revela uma Paris secreta e sobretudo, luxuosa.

bon-marche

A exposição criativa e inspiradora, é complementada com coleções exclusivas realizadas especialmente para o Le Bon Marché, algumas peças, em edição limitada: roupas, bolsas, objetos de decoração, gadgets nos lembram que Paris, será sempre Paris !

bon-marche-1

bon-marche-16

A exposição Paris no Le Bon Marché destaca estilistas de renome e estilistas emergentes simbolizando um laboratório de uma Paris moderna, cosmopolita, autêntica e atemporal.

bon-marche-2

Christian Louboutin em edição limitada

O design de sapatos Christian Louboutin é o convidado de honra da exposição para o espaço Elegance. Louboutin apresenta em edição limitada sapatos e acessórios integrando detalhes peculiares do estilo genuinamente parisiense. A marca também apresenta a primeira linha de perfumes com a assinatura Louboutin.

bon-marche-3

bon-marche-4

bon-marche-5

bon-marche-6

O perfume Louboutin é editado em 3 fragrâncias (275€ – 80ml)

A loja está incrível e as coleções marcadas pelo bleue, blanc, rouge (azul, branco, vermelho), estão simplemente imperdíveis. Design, estilo, luxo. Tudo a ver com o inconfundível  estilo parisiense.

Aqui está a mini seleção dos meus preferidos, que fiz com vocês pelo Snapchat.

bon-marche-7

bon-marche-9

bon-marche-10

bon-marche-12

bon-marche-11

bon-marche-13

bon-marche-14

bon-marche-15

 

Paris!, Até 15 de outubro, no Le Bon Marché Rive Gauche, 24 Rue de Sèvres, 75007 Paris

Metrô  linha 12 Estação : Sèvres-Babylone

Posts relacionados

Conheça os novos endereços para compras em Paris durante um passeio cultural a pé http://www.beminparis.com/pt/visitas-descobertas/paris/passeios-a-pe-em-paris.html

O novo espaço de sapatos do Le Bon Marché https://beminparisblog.com/souliers-o-novo-espaco-sapatos-do-le-bon-marche/

Exposição Ai Weiwei no Le Bon Marché https://beminparisblog.com/ai-weiwei-no-le-bon-marche/

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

18 designers participam da exposição
Collect Brazilian Jewelry desembarca em Paris

Aquela que deixou de ser coadjuvante para ser a protagonista de sua própria história. Esta é a mulher que inspira a próxima edição da Collect Brazilian Jewelry, exposição de joias autorais contemporâneas, que acontecerá de 18 a 20 de outubro (sexta-feira à domingo) no Carrousel du Louvre, em Paris. Com curadoria da designer Dorine Botana,…

LER MAIS
Olga Picasso : primeira esposa e musa inspiradora de Picasso

Poucos artistas do século XX podem rivalizar com Picasso pela quantidade de obras produzidas. Além de ter sido um artista incansável, perseverante e curioso, tal fato também pode ser explicado pela longevidade do artista, que chegou aos noventa e um anos. Parte importante da obra de Picasso é marcada pela presença de mulheres, suas companheiras,…

LER MAIS
A artista japonesa Chiharu Shiota expõe no Le Bon Marché

O Le Bon Marché pertence ao grupo LVMH e está entre as lojas de departamentos mais luxuosas da capital francesa, ao lado das Galeries Lafayette e a Printemps. Nos últimos anos, o Le Bon Marché criou uma polίtica de inserção de arte contemporânea em seus espaços com o objetivo de aliar o momento da compra…

LER MAIS
Exposição em Paris celebra os 70 anos do biquíni

Para comemorar os 70 anos de criação do biquíni, a Galeria Joseph-Froissart apresenta a exposição “Le bikini a 70 ans” (O biquíni faz 70 anos)  que conta sua história e a maneira como o biquíni se tornou um símbolo de uma geração descomplexada e o clássico do verão. O biquíni é criação de um engeheiro…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page.