Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dormir na Torre Eiffel durante a Eurocopa, um sonho possível

O que você faria se a Torre Eiffel fosse sua por uma noite ? foi respondendo a essa pergunta que os felizardos ganhadores do concurso promovido pela Homeway tiveram o sonho realizado de dormir por uma noite, no primeiro andar da « Dama de ferro », durante a Eurocopa.

Apto-Torre-Eiffel-7

A HomeAway é lider mundial na locação de apartamentos por temporada. No Brasil a HomeAway é representada pela empresa Alugue Temporada, de quem tive o prazer de receber o convite para visitar o apartamento destinado aos ganhadores do concurso.

O apartamento aberto nas noites de 23 e 28 de junho, 4 e 8 de julho, recebeu os vencedores (um para cada noite) que puderam ter a companhia de cinco amigos e direito a jantar e pequeno-almoço na Torre Eiffel. Além disso, ganharam mais três noites numa casa em Paris e viagem de ida e volta para a capital francesa.

 

O apartamento criado excepcionalmente para o concurso da HomeAway, foi realizado pelo arquiteto francês Benoît Leleu. Contemporâneo, com ambiente acolhedor e familiar, o apartamento de 188 metros quadrados, tem dois quartos, uma sala e uma de onde podem ser avistados o Arco do Triunfo, a Champs-Elysées e bem pertinho, o rio Sena.

Apto-Torre-Eiffel-1

Apto-Torre-Eiffel

Apto-Torre-Eiffel--3

Cheguei para visitar o apartamento pensando em ficar uma hora e acabei ficando por lá, umas três horas. Fiquei ali, apreciando todos os detalhes incríveis da decoração e claro, a vista de tirar o fôlego para a Cidade Luz. Também fiquei sonhando com uma noite inesquecível na Torre Eiffel, imaginando a euforia dos felizardos ganhadores em vivenciar essa experiência única de dormir na companhia de familiares e amigos, na imponente Torre Eiffel, monumento símbolo da França.

Apto-Torre-Eiffel-5

Apto-Torre-Eiffel-2

Durante a Eurocopa, o apartamento também serviu de espaço VIP com telão para transmissão dos jogos.

Apto-Torre-Eiffel-6

A  Eurocopa termina neste domingo 10 de julho, com a tão esperada final França x Portugal. Allez les Bleus !

A partida começa às 16h (de Brasília) com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, SporTV e Rede Globo.

E mais!

Simplificando sua visita à Torre Eiffel – Leia aqui

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress