Cozinha de Chef perto do Louvre


Chef Anne Sophie le Pic

 

Eleita a melhor chef do mundo, a chef francesa Anne-Sophie Pic conquista seu primeiro endereço em Paris, perto do Louvre.

A talentosa chef se impôs num universo muito masculino, que é o da gastronomia, conseguindo a proeza de ser a única chef da França a conquistar três estrelas no respeitado Guia Michelin, com seu restaurante de Valence, sudeste da França.

Herdeira de uma dinastia de grandes cozinheiros, Anne-Sophie Pic elabora uma cozinha que pode ser definida em três palavras : criatividade, sabor e simplicidade.

 

No almoço, o La Dame de Pic propõe duas opções de menus com tarifas acessíveis.

La Dame de Pic menuLa Dame de Pic menu découverte

La Dame de Pic
20 rue du Louvre, Paris 1er
Tel : 01 42 60 40 40
http://www.ladamedepic.fr

 

Conheça a impressionante Galeria de Apolo no museu do Louvre. Nesse link.

No Museu do Louvre, organizamos sua visita guiada em português, com guia licenciado. Saiba detalhes aqui.

 

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Kowei Nawa no Louvre
Japão na França: trono contemporâneo sob a Pirâmide do Louvre

A Pirâmide do Louvre é um dos elementos de maior atração do museu e, desde abril de 2014, o Louvre tem convidado artistas contemporâneos para criarem instalações temporárias especificamente para serem exibidas sob sua Pirâmide central, principal entrada do museu, criada pelo arquiteto sino-americano Ieoh Ming Pei. O « Trono » de Kohei Nawa Nascido em Osaka,…

LER MAIS
Lili: gastronomia chinesa no Peninsula Paris

O Peninsula Paris é um dos mais prestigiados hotéis-palácios da capital francesa e conta com alguns dos restaurantes mais procurados de Paris. Mesmo não estando hospedado no Pensinsula é possίvel vivenciar uma experiência gastronômica marcante com diferentes opções culinárias em um de seus restaurantes. O Lili, é o restaurante de cozinha chinesa do Pensinsula Paris,…

LER MAIS
Galeria de Médicis noturno Louvre
A Galeria Médicis no Louvre

O Museu do Louvre é um dos maiores museus do mundo. Nele é possίvel voltar por muitas vezes e a cada visita ser serpreendido pela riqueza de suas coleções. No circuito clássico da visita guiada no Louvre, não deixo de apresentar a Galeria de Apolo, obra-prima da arquitetura encomendada por Luίs XIV. Nesse post, apresento…

LER MAIS
Galeria de Apolo: obra-prima do Louvre

Quando da visita guiada no Louvre, o visitante geralmente se focaliza nas obras e muitas vezes deixa de perceber o Louvre enquanto antigo palácio real. Como Guia Conferencista somos formados para de certa forma, abrir os olhos do visitante e além de apresentar obras-primas, levar o visitante a observar o Louvre sob um ângulo diferenciado,…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis