Como em Lisboa


Localizado em pleno Marais Comme à Lisbonne (como em Lisboa) é o local de encontro mais lisboeta de Paris. Um espaço acolhedor e intimista inspirado no ambiente dos cafés de Lisboa. Um local único em Paris para apreciar e degustar o Pastel de Nata. Diariamente fornadas e fornadas dos famosos pastéis do Comme à Lisbonne são servidos quentes e acompanhados de um excelente café português.

como-a-lisboa-4

como-a-lisboa

Recomendo esse endereço também para uma pausa aperitivo a qualquer hora. Nada como um bom vinho português, acompanhado de excelentes conservas – sardinhas, polvo, lulas, filetes de atum, enguias …. e de queijos dos Açores.

como-a-lisboa1

como-a-lisboa2

Comme à Lisbonne serve pratos leves no almoço, de terça-feira a domingo, das 12h00 às 15h00 e funciona como salão de chá, das 15h às 18h30. Às sextas e sábados, abre até mais tarde, fechando às 22h00.

como-a-lisboa-5

Comme à Lisbonne no Marais : 37 Rue du Roi de Sicile, 75004 Paris
Metrô : St Paul e Hôtel de Ville

O segundo endereço de Comme à Lisbonne em Paris fica no n° 20, rue de Mogador, 75009 Paris
Metrô : Chaussée d’Antin-Lafayette e Saint Lazare

 

E mais!

Loulou, o novo restaurante do Museu das Artes Decorativas – Leia aqui

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Os Globos de Luis XIV: arte e ciências

Os Globos de Luis XIV (Globos de Coronelli), também chamados Globos de Marly são dois globos (terrestre e celeste) de grande dimensão (4 m de diâmetro) realizados por Vincenzo Coronelli e oferecidos a Luίs XIV, grande protetor das artes e da navegação no século XVII. Os Globos de Luίs XIV foram encomendados para apresentar os…

LER MAIS
4 exposições no Artes Decorativas : design e moda

No Museu das Artes Decorativas, moda, publicidade e artes decorativas estão reunidos em mais de 10 000m². As coleções ilustram a histόria do gosto, do talento, da ingeniosidade e da arte de viver da Idade Média aos dias de hoje. Fui conferir as 4 exposições temporárias do Artes Decorativas com temas relacionados ao design e a…

LER MAIS
Thé & Beauté Ladurée : nova concept-store na rue de Rivoli

  A dois passos do Jardim des Tuileries, a Ladurée acaba de abrir uma boutique exclusiva dedicada ao universo do chá.  Os chás degustados nos tradicionais endereços Ladurée (na Champs-Elysées e rue Royale) serão vendidos exclusivamente neste endereço, que conta também com velas aromáticas e perfumes de ambiente. Os perfumes são inspirados dos famosos macarons…

LER MAIS
Jornadas do Patrimônio 2016 : Patrimônio e Cidadania

A cada ano, o evento Journées Européennes du Patrimoine (Jornadas Europeias do Patrimônio), promove a descoberta do patrimônio europeu durante o terceiro fim de semana de setembro. Em 2016, o evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro em mais de 50 países da Europa. Entre Paris e as cidades do interior da França…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.