A loja da Inès de la Fressange em Saint-Germain-des-Prés


Quem melhor que Inès de la Fressange para representar o ‘chic parisiense’ ! a famosa autora do livro « A Parisiense », acaba de abrir no coração de Saint-Germain-des-Prés, na elegante Rive Gauche, uma boutique que tem o seu DNA. Entre moda, decoração e gadgets, a boutique tem ares de concept-store e em 200m² reúne peças de muito bom gosto, criteriosamente selecionadas pela maior referência do estilo e da ‘art de vivre’ parisienses.

Inès de la Fressange é conhecida por sua elegância desprentenciosa e sua boutique reflete exatamente o que ela inspira. As roupas são uma mistura de básicos e de peças confeccionadas sob medida na própria loja. Os sapatos são de um minimalismo e conforto impressionantes, fabricados na Itália com os melhores couros.

ines de la fressange sapatos

Quem acompanha a trajetória da parisiense, sabe de sua grande paixão pelas cores da bandeira francesa : azul, branco e vermelho e vários objetos da loja estão sim, declinados na cores nacionais. Cada peça têm um toque de Inès e transmite seu gosto pela simplicidade e elegância.

ines de la fressange bicicleta

Os artigos podem custar de 2 a 20.000 euros ! roupas, acessórios, sapatos, objetos de decoração, gadgets, vasos em porcelana, objetos de decoração africanos ou indianos, objetos em cobre, óleo de oliva da Provence, produtos de beleza ou ainda bijoux em ouro ; a loja da Inès é considerada um grande ‘bazar’. Um bazar chique que, em tempo recorde, já está se tornando um dos mais procurados endereços de Paris.

 

ines de la fressange 1

 

ines de la fressange_rue de grenelle

Inès de la Fressange
24 rue de Grenelle 75007 Paris

www.inesdelafressange.fr

 

E mais!

Olga Picasso: primeira esposa e musa inspiradora de Picasso – Leia aqui

 

COMPARTILHAR

POSTS RELACIONADOS

Souliers, o novo espaço sapatos do Le Bon Marché

O Le Bon Marché é um dos templos da moda da famosa «Rive gauche » de Paris. Criado em 1838 com o nome de Au Bon Marché pelos irmãos Paul e Justin Videau, a loja se desenvolveu a partir de 1952, graças a sociedade dos irmãos com o casal Boucicaut que impulsiona a transformação de uma…

LER MAIS
Exposição de moda : Anatomia de uma coleção

A história do vestuário contada através de peças tão impressionantes quanto as pessoas as vestiram … Quem veste o quê ? Tal é a pergunta suscitada pelo Palais Galliera através da exposição Anatomia de uma coleção. De trajes da corte, entre anônimos e celebridades, a exposição reune centenas de peças e acessórios dos arquivos do…

LER MAIS
O charme dos Cafés literários de Saint Germain des Prés

Poucos bairros de Paris tem o charme de Saint Germain des Prés ! Quem nunca ouviu falar nos históricos Café de Flore e o Café des Deux Magots que representam por si só, Saint Germain des Prés, bairro da margem esquerda do rio Sena, a famosa « Rive gauche ». Saint Germain  ganhou fama com a presença de…

LER MAIS
FASHION FORWARD, 3 séculos de moda (1715-2016)

  O Museu das Artes Decorativas, comemora os 30 anos do Museu das Artes e da Moda, com uma retrospectiva sobre a evolução da silhueta ao longo de três séculos. Desde 1986, o Arts Décoratifs vem aumentando seu acervo com criações de Karl Lagerfeld, Nicolas Ghesquière ou ainda de John Galliano. Em colaboração com a empresa…

LER MAIS

COMENTÁRIOS

instagram | @beminparis

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.