Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Armani Box: nova loja de produtos de beleza no Marais

Um sonho de consumo chamado Armani Box ! O Marais acaba de ganhar  uma loja Giorgio Armani dedicada exclusivamente ao make-up, cosméticos e perfumes. Trata-se da primeira  pop-up store #Armani Box no mundo e deve funcionar por tempo limitado – em princίpio – até 31 de dezembro de 2016.

armani-box

A loja é pequena mas a variedade de produtos, incrίvel: base, sombras, iluminadores, blushes, perfumes e batons, todos com embalagens de design chique e minimalista.  Além das linhas já comercializadas, a grife lançou produtos exclusivos para o lançamento da pop-up store #Armani Box em Paris. O mais desejado deles é o Batom Rouge d’Armani 410, de um vermeho intenso (isso mesmo ! aquele vermelho fatal !). O Lip Maestro 400, que é um batom tinta é também indispensável, daqueles batons vermelhos que dão um up imediato em qualquer make.

armani-box-3

Mais uma novidade por lá é a possibilidade de gravar suas iniciais nas embalagens (no batom, por exemplo !). Très chic sair da #Armani Box com um batom para chamar de seu, n’est pas ? #nãoémesmo ?

armani-box-5

armani-box-4

armani-box2

ARMANI BOX
Aberta de terça-feira a domingo, das 11h às 20h
No Marais – 11, rue Debeylleme – 75003 Paris

Mostrei essa loja no Snapchat #beminparis durante um de nossos passeios guiados no Marais, que inclui visita cultural, compras e  paradas gourmets. Detalhes do Passeio no Marais. Aqui.

armani-box-marais

Post relacionado

Grand Coeur, restaurante imperdivel no Marais com Chef brasileiro (Confira aqui).

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress