Chanel exclusiva no Marais : make-up e cosméticos

LER MAIS

Dior em Londres, a exposição do ano

2 de abril de 2019 – 0 comentários

Londres e Paris são capitais prόximas separadas apenas por 2h15 de Eurostar, o trem de alta velocidade (300km/h) que liga as duas cidades pelo Canal da Mancha. A viagem é rapida e prática, pois o trem sai do centro de Paris, da Gare du Nord e em Londres, chega em uma região central, na estação…

LER MAIS
Centro Pompidou : museu de arte moderna e contemporânea

23 de março de 2019 – 0 comentários

Paris é um dos maiores polos culturais do mundo e entre seus principais museus está o Centro Pompidou, centro nacional de arte e cultura, referência na cena artίstica internacional. Para o entendimento da histόria da arte em Paris, recomendo começar pela visita do Louvre, seguida da visita do museu d’Orsay e na sequência, a visita…

LER MAIS
Itacoa a cozinha mediterrânea do Chef carioca Rafael Gomes

22 de março de 2019 – 0 comentários

  Uma das minhas deliciosas missões na @beminparis é a de pesquisar restaurantes para os roteiros personalizados. Atravesso Paris para comer num bom restaurante e tenho notado que esse quesito faz a diferença para quem visita a capital da gastronomia, por isso estou sempre testando novos endereços. Conheci o Chef carioca Rafael Gomes em um…

LER MAIS
O Pássaro na alta joalheria, inspirações na Van Cleef

21 de março de 2019 – 0 comentários

Esta semana tive o prazer de ser convidada para a apresentação, em primeira mão, da nova exposição temporária da Van Cleef & Arpels, prevista a partir de maio. É sempre um prazer compartilhar desses momentos únicos com vocês pelos Stories do Instagram @beminparis. A Van Cleef & Arpels é a maison pioneira em criar uma…

LER MAIS
Museu Yves Saint Laurent : « a revolução Mondrian »

20 de março de 2019 – 0 comentários

O Museu Yves Saint Laurent exibe atualmente a coleção outono-inverno 1965, que marcou a histόria da moda. Batizada « Revolucionária », ela propõe um estilo moderno e de vanguarda apoiada principalmente em uma série de vestidos, inspirados da obra do pintor Piet Mondrian (1872-1944). Para entender a ligação entre Mondrian e essa célebre coleção, começo abordando…

LER MAIS
Casa e Jardins de Monet em Giverny – temporada 2019

26 de fevereiro de 2019 – 0 comentários

Uma das perguntas mais frequentes que recebo nas redes sociais da @beminparis é sobre o perίodo de visitação anual dos Jardins de Monet. Todo ano, a casa e os jardins de Monet, em Giverny, fecham durante o inverno e reabrem na primavera, isso porque as flores não resistem ao frio. Giverny fica a uma hora…

LER MAIS

instagram | @beminparis