Sobre o Bem in Paris Blog por Edis Lima

Uma viagem ganha novo sentido, quando possibilita encontros e trocas de experiências. Nosso interesse é que os clientes da Bem in Paris vivam uma real imersão na cultura francesa e, que além de visitas culturais, vivenciem a arte de vida à francesa. Nosso conceito de viagem tem conquistando, inclusive, pessoas que já estiveram em Paris por diversas vezes e querem redescobrir a cidade através de novos ângulos, de forma tranquila, com roteiros  personalizados, imaginados e planejados de forma exclusiva, levando em conta as expectativas e o ritmo de cada pessoa ou grupo.

O que propomos é a absorção da atmosfera única de Paris : “flanar” como um parisiense, ir ao encontro da cidade, de sua autenticidade, de seus endereços secretos, passagens, ruelas, pátios, galerias e villas, testemunhos da história da cidade e de sua arquitetura e, claro, de suas delícias gastronômicas e de seu lado gourmet.

Blog da Bem in Paris nasceu da demanda natural de nossos clientes, que apreciam nossas sugestões de roteiros e degustações. Também vamos compartilhar informações e dicas de outros destinos, como Bruges, Amsterdã ou, ainda, Praga. Nem toda dica ou sugestão de blogs, em geral,  serve para você, por isso, criamos roteiros personalizados, planejados sob medida para atender a expectativa de cada um, de acordo com seu perfil e o seu momento. O que vamos compartilhar com você aqui no Blog é apenas um ‘petit avant goût’, um pouquinho do melhor que preparamos, esperando por você.

plugins premium WordPress