Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A Printemps comemora 150 primaveras

Tudo começou quando em 1865 Jules Jaluzot lançou uma loja de departamentos que logo se tornaria um endereço precursor no lançamento de tendências de consumo, de moda e de elegância.  A Printemps, é considerada desde então, um laboratório de inovações e foi, inclusive, a primeira loja de departamentos em Paris, a propor uma coleção completa de artigos para casa.

A Printemps chega aos seus 150 anos, como uma das lojas icônicas de Paris,  que carrega uma identidade forte, renovada ao longo dos anos, sem perder sua glamurosa essência.

Para o aniversário de 150 anos, a famosa flagship do Boulevard Haussmann, foi literalmente  vestida de “flores”. A fachada da loja está decorada com mais de 5.500 flores, fazendo jus ao seu nome Printemps, que significa “Primavera”.

Exclusividade de 400 marcas e 1000 produtos “Collector”

Uma série de peças exclusivas e coleções cápsulas foram criadas especialmente para o aniversário da Printemps por grandes marcas e nomes da moda e do design. Um evento único, com criações únicas ! Prêt-à-porter masculino e feminino, acessórios, objetos de decoração, moda, beleza e artigos para casa.

E quem é  que mesmo não sendo um expert em gastronomia, não adora as panelas da marca francesa Le Creuset ?! Essa ‘cocotte’ na cor rosa e em formato de flor, é a nossa eleita da coleção ‘collector’ Printemps 150 anos.

Cocotte Le Creuset em formato de flor – coleção collector Printemps 150 anos

E mais!

Le Grand Musée du Parfum: novo museu do perfume em Paris – Leia aqui

PASSEIOS GUIADOS E VISITAS CULTURAIS

A BEM in Paris tem se posicionado desde 2012, como fornecedora de visitas culturais em Paris, arredores de Paris e viagens pela França. Planejados e realizados por Guias Conferencistas formados na França, nossos passeios têm como foco a cultura, atendendo as mais altas exigências na abordagem da história e do vasto patrimônio da França – seus museus, monumentos e castelos. Clique aqui.

Paris conta com mais de duzentos museus. Conheça detalhes de alguns deles em nosso perfil  @museusdeparis.

Não fique desconectado em Paris! Consulte os planos disponíveis de telefonia e internet internacional.

Post escrito por:
Edis Lima

Edis Lima

Guia Cultural e Life Coach credenciada na França. Fundadora e Diretora da Bem in Paris, apaixonada por compartilhar sobre arte e cultura francesa.
Compartilhe no seu perfil:
Facebook
Twitter
LinkedIn
plugins premium WordPress